Header Ads

Após reunir lideranças do Vale, prefeita Eunice tem encontro com João Azevedo

Após a reunião, a gestora mamanguapense disse que o encontro com o governador foi bastante proveitoso

Prefeita se reuniu com João Azevêdo (Foto: Reprodução)
Uma reunião regional capitaneada pela prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, na residência da secretaria de Finanças de Mamanguape, Danielle Rodrigues, na última quinta-feira (27), resultou num encontro na Granja do Governador.

Na semana passada, a reunião contou com a presença de lideranças políticas de Mamanguape, Itapororoca, Curral de Cima e prefeito da Cidade de Rio Tinto Fernando Naia, acompanhado de vereadores e pré candidatos a vereador , vice, grupo que representa o partido Cidadania e base aliada do Governo na região do Vale do Mamanguape, onde formularam e assinaram um documento a ser encaminhado ao governador João Azevedo por intermédio da prefeita Eunice Pessoa.

Após reunião de lideranças, através de audiência agendada pelo deputado Hugo Mota, na manhã desta segunda-feira (31), Eunice, juntamente ao seu esposo José Rodrigues (Dr. Quequinha), a secretária de Finanças Danielle Rodrigues, foi recebida pelo governador João Azevedo na Granja Santana para tratar assuntos do interesse regional, como obras a serem realizadas pelo Governo do Estado, bem como assegurada por João a permanência dos espaços políticos das lideranças do Vale no seu governo. “Asseguro que mudanças ocorridas foram pontuais e que não haverá mais mudança alguma em cargos de governo no vale do Mamanguape, bem como reafirmo compromisso e apoio ao projeto de reeleição da prefeita Eunice”, disse o governador João Azevedo .

“A reunião de hoje foi muito proveitosa. Ficamos bastante satisfeitos com a recepção do Governador onde foi reafirmado o compromisso com todo o Vale e as lideranças que o acompanham”, afirmou a prefeita Eunice.

Eunice agradeceu, classificando-o o sempre atento e atuante deputado federal Hugo Mota por ter intermediado e participado da reunião. “Hugo Motta é o porta voz e defensor dos interesses do município de Mamanguape junto ao Governo do Estado”, acrescentou Eunice.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 01.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.