Header Ads

Prefeitura de Guarabira realiza cerimônia de abertura da Semana da Pátria

Na solenidade se notou a ausência de autoridades que vão concorrer a cargo eletivo, devido à restrição regida pela Lei Eleitoral

Hasteamento do Pavilhão Nacional (Foto: Reprodução)
Prefeitura de Guarabira realizou na manhã desta terça-feira (1/09) a abertura da Semana da Pátria no município. Na ocasião foi efetuada a entrega do mastro especial com o Hasteamento da Bandeira Brasileira. O monumento alusivo ao Pavilhão Nacional foi instalado de forma fixa na Praça Ferreira de Melo, ao lado de onde funcionou o girador central.

A primeira-dama Verônica Diogo se encarregou em fazer o uso da palavra e levar a mensagem de civismo e patriotismo aos munícipes. .

O Hino Nacional Brasileiro e o Hino do Município de Guarabira foram executados pelo músico saxofonista Adriano do Sax. Um pequeno grupo de alunos do Centro Educacional Ascedino Toscano participou do ato solene. O evento cumpriu os protocolos de prevenção estabelecidos contra a Covid-19..

Em ano atípico devido a pandemia do coronavírus, não vai haver desta vez desfile cívico em homenagem a Independência do Brasil

Na solenidade se notou a ausência de autoridades que vão concorrer a cargo eletivo, devido à restrição regida pela Lei Eleitoral, inclusive do próprio prefeito Marcus Diogo, que é pre-candidato à reeleição.

Participaram do evento os secretários Gracina Pontes (Educação), Alcides Camilo (Sumasa), Aguiberto Lira (Chefia de Gabinete), Fernanda Macedo (Saúde), Humberto Santos (Esporte), Manoel Antônio (Planejamento), entre outros colaboradores da gestão. Além de representantes do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar), do 3º BBM (Batalhão de Bombeiro Militar) e de Bombeiros Civis.

Do Plugados na Notícia
Publicada por F@F em 01.09.2020
Tecnologia do Blogger.