Header Ads

ASSISTA! Daniella Ribeiro declara apoio a candidatura de Roberto Paulino em GBA

Senadora, na campanha de 2018 em Guarabira, foi apoiada por parte do Grupo Toscano. Muitos apoiadores do ex-prefeito Zenóbio (falecido) preferiram votar em Cássio


A senadora Daniella Ribeiro (foto), do PP, ao participar da convenção do MDB de Guarabira realizada na última terça-feira (15), declarou abertamente apoia ao candidato a prefeito Roberto Paulino. 

Daniella participou da convenção por vídeo conferência. A senadora disse que, após a vitória da chapa Roberto Paulino/Beto Meireles, estará em Brasília à disposição dos futuros gestores em busca de recursos para Guarabira.

Durante sua fala, a senadora também elogiou o trabalho executado por Fátima Paulino enquanto prefeito de Guarabira e fez questão de destacar a atuação do deputado Raniery, considerando o parlamentar como um grande defensor dos interesses do povo paraibano, especialmente a população guarabirense. 

Daniella foi deputada estadual e legislou ao lado de Raniery Paulino.

A senadora, na campanha de 2018, foi apoiada por parte do Grupo Toscano em Guarabira. Muitos apoiadores ligados ao ex-prefeito Zenóbio (falecido) votaram só em Cássio Cunha Lima, que não conseguiu se reeleger.

Veja vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 17.09.2020
Tecnologia do Blogger.