Header Ads

ASSISTA! Robertinho diz que PMG estará de portas abertas para os jovens a partir de 2021

O encontro da juventude guarabirense com Roberto Paulino teve a mediação da Fundação Ulysses Guimarães Paraíba

Robertinho Paulino discursou durante encontro da juventude guarabirense com o candidato a prefeito Roberto Paulino. Evento foi realizado no antigo Brisar Bar (Foto: Reprodução)
Neto da ex-prefeita Fátima Paulino e do candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino, o acadêmico de Direito Roberto Paulino Paulo Neto (Robertinho) fez oportuno discurso durante o Encontro da Juventude guarabirense no antigo Brisa Bar, dizendo que a partir de 2021 as portas da Prefeitura Municipal estarão abertas para os jovens.

O encontro, realizado na noite da terça-feira (23), lotou as dependências do antigo Brisa Bar. O evento teve o objetivo da apresentação de demandas da juventude guarabirense ao candidato a prefeito Roberto Paulino que, além de escutar as sugestões, apresentou parte do Plano de Gestão direcionada aos jovens da Rainha do Brejo paraibano.

Ao usar o microfone, Robertinho Paulino disse estar pronto para ser o elo entre a juventude e a futura administração a ser comandada por Roberto Paulino. "Me coloco à disposição de vocês como voluntário para, caso necessário, intermediar ideias, projetos e ações em favor de Guarabira", afirmou.

Em seu discurso, Robertinho disse que as portas da Prefeitura de Guarabira, a partir de 2021, vão estar abertas para os jovens (Foto: Reprodução)
- A futura administração Roberto Paulino/Beto Meireles será feita a quatro mãos. E observem que Roberto Paulino já assumiu o compromisso de nomear um jovem como secretário de Esporte e Lazer do município. Esse jovem pode está aqui ou chegar em outras reuniões. Isso é valorizar a juventude guarabirense, algo que não existe na atual administração - acrescentou.

Após discursar, Robertinho (filho de Roberta Paulino) foi aplaudido por quem esteve presente ao encontro. O evento teve a promoção da Fundação Ulysses Guimarães da Paraíba.

Veja vídeo I

Veja vídeo II

Veja vídeo III

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 24.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.