Header Ads

Candidato a prefeito pelo PDT recebe adesão de petista em Guarabira

José Costa Teixeira é filiado do Partido dos Trabalhadores

José Costa Teixeira anunciou apoio ao advogado Antonio Teotônio, candidato a prefeito do PDT em Guarabira (Foto: Reprodução)

Conhecido em toda Guarabira (PB), o líder petista Zé Costa, que desistiu de sua pré-candidatura a prefeito em virtude de seu partido ter optado por uma aliança com o MDB, aderiu na noite desta segunda-feira (21) ao projeto político do PDT que tem Teotônio e Jáder Filho (PROS), como candidato a prefeito e vice na chapa, respectivamente.

Para justificar a adesão ao projeto de mudança política na cidade, Zé Costa reconheceu que as propostas apresentadas por Teotônio atendem aos anseios da população, são viáveis e tem a ver com o que ele pensa para o município.

“Eu aderi ao projeto de Teotônio porque entendo ser o melhor para Guarabira. As propostas apresentadas atendem aos anseios do nosso povo e tem a ver com o que eu penso como militante político. Também fizemos um acordo para que na gestão de Teotônio para o incentivo a economia solidária e o desenvolvimento sustentável”, disse.

Para Teotônio, que ao longo de toda sua pré-campanha tem recebido muitas adesões importantes, o apoio de Zé Costa ao seu projeto fortalece o grupo e vem contribuir para uma nova Guarabira, onde a gestão seja voltada para cuidar dos que mais precisam.

“Eu tenho dito que a minha aliança é com o povo dessa cidade. E eu fico muito feliz quando lideranças como Zé Costa reconhecem que as nossas propostas são as melhores para Guarabira. Ele veio somar e assim como tantos outros, contribuir para a concretização desse projeto. Nós realmente queremos fazer uma gestão que venha cuidar das pessoas. Não é promessa é compromisso”, reafirmou Teotônio.

A declaração de apoio de Zé Costa a Teotônio foi acompanhada pelo candidato a vice Jáder Filho (PROS), o vereador Marcelo Bandeira, representando a presidente do PDT municipal Mônica Bandeira; o candidato a vereador Mateus ítalo (PDT) e a professora da UEPB, Lívia Serafim.

Além de Zé Costa, outras lideranças como Socorro Brito e família, que têm história nos quadros do PT, também estão apoiando Teotônio nas eleições de 2020.

Do Caderno de Matérias
Publicada por F@F em 24.09.2020
Tecnologia do Blogger.