Header Ads

Candidato do PDT realiza adesivaço no Canal do Juá em inicio de campanha

O adesivaço foi embalado e animado pelas músicas de campanha do candidato Teotônio

Primeiro atividade de campanha de rua do candidato Antonio de Assunção foi realizado às margens do Canal do Juá (Foto: Blog do Ikeda)

Na manhã deste domingo (27), o candidato a prefeito Teotônio (PDT) e o vice Jáder Filho (PROS) realizaram um adesivaço entre o Canal do Juá e o bairro do Nordeste. Foi o primeiro ato político da coligação ‘Por uma nova Guarabira’ marcando o início da campanha de Teotônio.

O evento foi marcado por fila de carros e motos para adesivação dos veículos e superou todas as expectativas. Além de Teotônio e Jáder, que cumprimentaram o público presente no local, candidatos a vereadores também participaram.

“Eu quero agradecer ao povo de Guarabira. Aqui ninguém foi forçado a vir, mas o povo veio dando uma demonstração de que quer mudança. A nossa aliança é com o povo, os nossos eventos acontecem no meio do povo e com a participação do povo. E o povo sabe que temos propostas e saberá decidir no dia da eleição. Mais uma vez, obrigado Guarabira”, agradeceu o candidato do 12.

O adesivaço foi embalado e animado pelas músicas de campanha do candidato Teotônio, já para o povo ir aprendendo para cantar junto. Esse material também tem sido compartilhado em grupos de WhatsApp. 

Do Caderno de Matérias
Publicada por F@F em 28.09.2020
Tecnologia do Blogger.