Header Ads

Beto Meireles destaca experiência de Roberto Paulino para administrar Guarabira

Candidato a vice-prefeito pela coligação "Somos Todos Guarabira" fez discurso em primeiro evento de campanha

Beto Meireles disse, durante evento de adesivagem neste domingo (27), que Roberto Paulino é o mais preparado para Guarabira (Foto: Reprodução)

Candidato a vice-prefeito, Beto Meireles discursou durante o evento de adesivagem de carros e motos neste domingo (27), destacando a experiência de Roberto Paulino para administrar a cidade de Guarabira. Meireles também fez questão de dizer que estará ao lado do futuro prefeito para, no momento necessário, dá a sua contribuição em favor do desenvolvimento da Rainha do Brejo.

- Vamos ter, a partir do próximo ano, uma administração humana, digna e operosa, onde as pessoas serão valorizadas. Guarabira sabe que o nosso (meu e o de Roberto) estilo é esse, o de não esquecer o bem comum. A administração que aí está não cuida das pessoas, pelo contrário, esquece os mais carentes - afirmou Beto.

Meireles disse que Guarabira terá a oportunidade de ter um prefeito-governador. O candidato a vice fez questão de enaltecer a experiência de Roberto Paulino para administrar a maior cidade do Agreste paraibano, dizendo que ele foi prefeito, deputado estadual, deputado federal, vice-governador e governador da Paraíba.

- Você Roberto Paulino é o mais preparado e o mais experiente para administrar a nossa cidade, sobretudo por sua trajetória administrativa e história política. Os adversários se incomodam por que sabem de suas virtudes. E eu, na condição de vice, estarei ao seu lado para dá a dignidade que o povo guarabirense merece e não está tendo na atual gestão - afirmou Beto Meireles.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 28.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.