Header Ads

Convenção do Cidadania em Mamanguape oficializa candidatura de Eunice Pessoa

O vereador DR Zenóbio, que figura na chapa majoritária como pré-candidato a vice- prefeito, fez uma fala de elogios a gestão pelas grandes realizações

Prefeita Eunice disputa reeleição (Foto: Reprodução)
O ponto de partida para o projeto de reeleição da prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, teve início no último sábado (12), na convenção do partido cidadania, neste módulo esportivo Elzário Pereira. Um grande evento, atípico, em tempos de pandemia, muito organizado e bastante prestigiado, preparado para receber aproximadamente cinco mil pessoa.

A organização da convenção deu exemplo no cumprimento das recomendações sanitárias usando um campo de futebol em evento fechado, promovendo o distanciamento, uso obrigatório de mascaras, verificação da temperatura e higienização com álcool líquido 70%.

Na convenção, foram escolhidos os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores, tendo trinta e cinco nomes homologados nos partidos Cidadania e Republicanos. Foi definido, também, a coligação dos partidos junto ao cidadania com republicanos, o PT, PTB, PC do B, Avante e Podemos. Além da escolha dos representantes da coligação, os delegados e os advogados dos partidos.

O vereador DR Zenóbio, que figura na chapa majoritária como pré-candidato a vice- prefeito, fez uma fala de elogios a gestão pelas grandes realizações, em obras e ações iniciadas desde 2017. Zenóbio lembrou quando do início da gestão encontraram várias unidades básicas bloqueadas no ministério da saúde; secretarias que existiam só no papel, servindo de cabide de empregos e atualmente a realidade é outra, depois de muito trabalho. “Mamanguape é testemunha da grande gestão que faz Eunice. Esse trabalho nos credencia para irmos às ruas conversar com as pessoas mostrando o que fizemos, podendo fazermos muito mais”, acrescentou.

O deputado federal Hugo Motta, responsável por recursos, por meio de emendas parlamentares para realização de obras de pavimentação e ações de saúde, destacou o Centro de Imagens que deverá estar em funcionamento em breve, além de assumir o compromisso de trabalhar na obtenção dos recursos para o novo mercado público de Mamanguape. “A gestão de Eunice é exemplo para paraíba. Com a instalação dos serviços do centro de imagens de Mamanguape, sendo referência para toda a região do vale, todos os municípios serão beneficiados. Todo trabalho realizado na gestão, mostra o amor que Eunice tem por sua cidade. E eu só tenho a agradecer com meu trabalho em Brasília para desenvolver muito mais por Mamanguape”, disse o deputado.

Deputado federal Hugo Motta prestigiou a convenção do Cidadania em Mamanguape (Foto: Reprodução)
Emocionada, Eunice lembrando ainda de 2016 quando realizou sua convenção e foi ás ruas para pedir uma oportunidade ao povo de Mamanguape. Eunice fez um balanço das grandes obras realização, em destaque para a maior obra de mobilidade a senador rui carneiro, praças, trinta e cinco ruas, sendo onze no distrito mecânico; e já apresentou novos projetos e ideias, sendo o mercado público, conectada com o deputado Hugo Motta, a praça Senhor do Bonfim (Sem Fim), além da escola em parceria com o governo do estado, já autorizada por João Azevedo. “Temos muito trabalho ainda para transformar nossa Mamanguape. Temos esperança para trabalhar pelo povo. Sei que tenho a confiança do povo da minha terra. Mamanguape precisa de todos nós”, disse Eunice.

Da Redação
Publicada por F@F em 14.09.2020
Tecnologia do Blogger.