Header Ads

CONVENÇÃO DRIVE-IN! Roberto Paulino é oficializado candidato a prefeito de Guarabira

Coordenadores disseram que a convenção do MDB foi a maior dentre as já realizadas pelos três candidatos em Guarabira

Roberto Paulino, antes de se dirigir ao palanque, fez questão de cumprimentar e sentir o calor humano do vermelhão, ao lado de Beto Meireles (Foto: Gera Foto Fest)
Em convenção realizada na noite desta terça-feira (15), Roberto Paulino teve o nome homologado candidato a prefeito de Guarabira pelo MDB. O candidato a vice, oficializado em convenção do Cidadania, é o ex-vereador Beto Meireles. 

O vermelhão tomou conta do Parque do Poeta, local onde se realizou o evento no modelo drive-in, obedecendo as recomendações das autoridades de saúde em relação a prevenção ao novo coronavírus.

Mais de 50 nomes também foram oficializados candidatos a vereador pelo MDB, Cidadania e PT. Coordenadores disseram que a convenção do MDB foi a maior dentre as já realizadas pelos três candidatos em Guarabira.

Vermelhão esteve presente no Parque do Poeta, prestigiando a convenção do MDB de Guarabira (Foto: Gera Foto Fest)
Segundo os organizadores, cerca de mil veículos foram contabilizados no interior do Parque do Poeta, além da presença numerosa dos partidários do MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/Avante/DEM e PRB, legendas que integram a aliança apoiada pelo governador da Paraíba, João Azevêdo.

Durante a convenção, os senadores Veneziano Vital do Rego e Daniella Ribeiro, através de vídeo conferência, anunciaram oficialmente apoio à chapa Roberto Paulino/Beto Meireles. O senador José Maranhão participou do evento e, ao discursar de cima do palanque, disse apoiar a candidatura do MDB/Cidadania, que também é integrada por outros partidos.

Várias lideranças estiveram presentes à Convenção do MDB de Guarabira (Foto: Gera Foto Fest)
O ato político-partidário também foi prestigiado pelo deputado estadual Raniery Paulino, sua mãe, a ex-prefeita Fátima, o ex-vereador, professor e historiador Martinho Alves de Andrade, o ex-vereador Manoel Clementino (Nequinho) que falou por vídeo conferência, o ex-vice-prefeito Alberto Paulino, o secretário Executivo do Orçamento Democrático do Governo do Estado Célio Alves, o suplente de deputado federal Bruno Deriu (presidente municipal do Avante), a advogada Roberta Paulino (presidenta do MDB de Guarabira), empresário Armando Mallaguty (vice-presidente municipal do MDB), além de um grande número de populares vindos do centro, dos bairros e da zona rural de Guarabira.

A convenção teve início às 19h15 e, a exemplo do evento realizado no Shopping Cidade Luz, foi marcada por organização, segurança e obediência as recomendações de combate ao novo coronavírus.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 16.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.