Header Ads

Damião aguarda Ricardo Coutinho para definir apoio do PDT em JP e CG

Para anunciar seu posicionamento, o PDT está programando convenções em João Pessoa e em Campina Grande para o final da tarde do último dia do prazo

Damião, Lígia e Ricardo Coutinho (Foto: Reprodução)
O deputado federal Damião Feliciano (PDT) está aguardando o posicionamento político do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) para poder anunciar o apoio do seu partido, o PDT, para as eleições deste ano, nas cidades de João Pessoa e Campina Grande.

Nos últimos dias, Damião tem mantido contatos com lideranças nas duas cidades, mas tem tido prudência no anúncio em virtude de sua preocupação sobre o posicionamento de Ricardo, o que pode gerar desdobramentos para o seu partido.

Em virtude desta espera, os aliados de primeira hora, sobretudo os mais próximos do governador João Azevêdo e da vice-governadora Lígia Feliciano, estão na ansiedade de que haja uma decisão do ex-governador Ricardo para que Damião possa se posicionar.

Para anunciar seu posicionamento, o PDT está programando convenções em João Pessoa e em Campina Grande para o final da tarde do último dia do prazo estipulado pela Justiça Eleitoral, que é o dia 16 de setembro.

Do PB Agora
Publicada por F@F em 12.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.