Header Ads

De biquíni fio dental, atriz de pegadinhas ostenta corpão em praia; Veja foto ousada

Focada na sua carreira, Iara Ferreira comemora seu destaque no reality ‘Casa das Pimentinhas’

Iara Ferreira participa de pegadinhas (Foto: Edu Graboski)
Aproveitando o sol, as praias desertas e o mar cristalino, Iara Ferreira mostrou que está em ótima forma ao posar nas Ilhas Maldivas, um dos destinos mais luxuosos do mundo. A atriz das pegadinhas da RedeTV!, que também está na ‘Casa das Pimentinhas’ – reality show da revista Sexy –, está curtindo férias e aproveitando para comemorar seu aniversário. Ela acaba de completar 26 anos.

De biquíni fio dental, Iara exibiu o corpão e chamou a atenção por seu bumbum natural de 110cm. O shape é resultado de treino intenso, todos os dias, além de dieta para ganho de massa muscular. Mas ela avisa que não faz a linha neurótica fitness. “Aqui estou comendo de tudo e bebendo, vou esquecer a dieta por uns dias, quero mesmo é curtir cada momento e cada drink”, diz aos risos.

Posando na beira-mar, ela nega o uso de photoshop nas fotos. E alfineta outras modelos e influencers que exageram nos retoques. “Não editei nenhuma foto, estou bem desencanada disso e feliz com meu corpo. Tudo sem photoshop, as invejosas que lutem para aceitar esse corpinho”, brinca. “Aliás, tirei férias das cobras. O reality foi polêmico, teve muita fofoca e rolou muita falsidade. Vim renovar minhas energias”.

Focada na sua carreira, Iara Ferreira comemora seu destaque no reality ‘Casa das Pimentinhas’, que tem como prêmio a capa da revista Sexy de novembro. A loira também é vista no programa João Kléber Show, da RedeTV!, que suspendeu as gravações das pegadinhas por conta da pandemia. “A minha rotina é sempre intensa, por isso tiro uns dias para relaxar e me conectar com a natureza”.


Do Wscom
Publicada por F@F em 12.09.2020
Tecnologia do Blogger.