Header Ads

DUAS ESTRADAS! Edinho comemora adesões e fortalecimento da campanha

Candidato a prefeito pelo grupo de oposição diz que Duas Estradas vive quadro desolador

Edinho diz que apoios e adesões à sua candidatura têm acontecidos todos os dias, principalmente de pessoas do povo em Duas Estradas (Foto: Reprodução)

Candidato a prefeito de Duas Estradas, o ex-prefeito Edson Gomes (Edinho - Cidadania) comemora adesões e diz que o compromisso de sua companha é com o povo duasestradense. "Todos os dias estamos recebendo importantes apoios de famílias residentes na cidade e na zona rural".

Na convenção do Cidadania, o nome de Chico Palitot foi confirmado candidato a vice na chapa com Edinho. "Será um vice que estará ao meu lado, administrando Duas Estradas e nos ajudando a mudar o quadro desolador que se encontra nossa cidade", afirmou.

Pelo Facebook, Edinho destaca o apoio de João de Abílio e família ao que classifica de "time da mudança". "E nossa semana começa com mais adesão. Hoje registramos o grande apoio do amigo João de Abílio e família", escreveu.

E completa: "Todos esses amigos que chegam diariamente é sinônimo de reconhecimento pelo que fizemos e a confiança de que podemos e vamos fazer muito mais", finaliza Edinho.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.09.2020
Tecnologia do Blogger.