Header Ads

VEJA VÍDEO! Célio Alves divulga vídeo em que João reafirma apoio a Roberto Paulino

Em Guarabira, a única candidatura apoiada pelo governador é a de Roberto Paulino, diz Célio Alves

Vídeo, em que João Azevêdo reafirma apoio a Roberto Paulino, foi divulgado na convenção do MDB de Guarabira (Foto: Reprodução)

O secretário Executivo do Orçamento Democrático do Estado (ODE) Célio Alves, através de sua página no Facebook, divulga vídeo em que o governador João Azevêdo expõe publicamente os motivos do apoio a Roberto Paulino, candidato a prefeito de Guarabira.

No vídeo, o governador se refere a Roberto Paulino como "homem íntegro, honesto, trabalhador e humilde". João também destaca a figura de Beto Meireles como candidato a vice-prefeito de Guarabira.

O governador João Azevêdo faz questão de ressaltar a importância da aliança MDB/Cidadania, dizendo que Guarabira dará uma grande vitória a chapa Roberto Paulino/Beto Meireles para que haja o restabelecimento de parcerias administrativas entre a Prefeitura e o Governo do Estado a partir de 2021.

O vídeo com a mensagem de João Azevêdo foi apresentado durante a convenção do MDB, realizada de modo drive-in no último dia 15 de setembro.

Em Guarabira, segundo Célio Alves, a única candidatura apoiada pelo governador é a de Roberto Paulino.

Veja vídeo

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.09.2020
Tecnologia do Blogger.