Header Ads

DUAS ESTRADAS! Edinho ouve demandas de moradores de Areia Branca

Pré-candidato a prefeito do grupo de oposição diz que o contato com o povo contribui para a formação do Plano de Governo

Pré-candidato da oposição ouviu sugestões dos moradores de Areia Branca, zona rural de Duas Estradas (Foto: Reprodução)
Pré-candidato pelo grupo de oposição, o ex-prefeito Edson Gomes (Edinho - Cidadania) foi recebido por moradores da comunidade de Areia Branca, ocasião em que ouviu as demandas dos habitantes daquela comunidade rural. As sugestões serão incluídas no Plano de Governo a ser implantado a partir do próximo ano em Duas Estradas.

Em sua conta no Facebook, Edinho comemorou a visita feita àquela comunidade rural: "Estive neste domingo, 06, visitando diversas famílias na localidade de Areia Branca, na zona rural do município de Duas Estradas, a exemplo das famílias do Sr. Irineu, Zezo, Jair e Janda. Na oportunidade conversamos com alguns moradores e ouvimos atentamente as suas demandas e anseios", relatou.

Na conversa com os habitantes da localidade, o pré-candidato a prefeito destacou: "Visando construir um plano de governo, este contato com o povo é muito importante para conhecermos os problemas dos moradores da zona rural e discutir com cada cidadão os projetos de desenvolvimento e de transformações para a população".

A pré-candidatura de Edinho continua firme, sem problema algum que a impeça de prosseguir no propósito de levar propostas de uma melhor qualidade de vida para o povo de Duas Estradas.

Situação - A pré-candidatura do bloco de situação é encabeçada pela prefeita Joyce Renally.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 07.09.2020
Tecnologia do Blogger.