Header Ads

O Antagonista mostra ‘antagonismo’ na postura de Ana e Veneziano

Enquanto Podemos de Ana Cláudia vai com Cícero Lucena na disputa pela PMJP, o esposo, senador Veneziano, do PSB, revela que apoiará Raoni Mendes, do Democratas

Ana Cláudia e Veneziano (Foto: Portal Correio)
O site “O Antagonista” foi o responsável por trazer à Paraíba o antagonismo nos posicionamentos entre marido e mulher, o senador Veneziano Vital (PSB) e a eposa Ana Cláudia Vital do Rêgo, duas figuras da política paraibana, no tocante a disputa pela prefeitura de João Pessoa, Capital do Estado.

É que o Podemos, partido da ex-secretária Ana Cláudia Vital do Rêgo, anunciou apoio à pré-candidatura do ex-senador Cícero Lucena na corrida sucessória em João Pessoa. Mas o senador Veneziano acabou revelando ao portal O Antagonista que não estará marchando ao lado do Podemos (partido da esposa) ou do PSB, o seu próprio partido, nas eleições da cidade, mas sim marchará ao lado do pré-candidato do DEM, Raoni Mendes.

“O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) tem base eleitoral em Campina Grande, a segunda maior cidade do estado, mas confirmou ao site que, na capital, também deverá apoiar Mendes”, revelou o Antagonista.

Nessa novela são quatro partidos (Podemos, PSB, DEM e Progressistas) e dois destinos (Cícero ou Raoni).

Confira


Do Blog do Ninja
Publicada por F@F em 07.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.