Em primeiro ato de campanha, Roberto Paulino promete criar o "cartão do bem" estilo Bolsa Família
Roberto Paulino e Beto Meireles realizaram adesivagem de carros e moto e o lançamento da música oficial de campanha
![]() |
Roberto Paulino, ladeado por Fátima e Raniery, assegura que vai administrar Guarabira levando ações efetivas para as pessoas mais carentes, por isso criará o "cartão do bem" (Foto: Reprodução) |
Centenas de carros e motos foram adesivados com a logomarca de Roberto Paulino e Beto Meireles, respectivamente, candidatos a prefeito e vice de Guarabira. O local ficou pequeno para o número de pessoas presentes ao evento, em sua grande maioria vestidas de vermelho.
![]() |
Adesivagem reuniu onda vermelha no largo da Praça Lima e Moura, local onde também foi lançada a música oficial da campanha do 15 em Guarabira (Foto: Reprodução)Adicionar legenda |
Além do grande público, a ex-prefeita Fátima Paulino, o deputado Raniery, o secretário Célio Alves e o suplente de deputado federal Bruno Deriu participaram da adesivagem, todos hipotecando apoio às candidaturas de Roberto Paulino e Beto Meireles.
Ao falar para a multidão, Roberto Paulino agradeceu (emocionado) a presença da militância, afirmando que a partir do próximo ano vai instituir o "cartão do bem", programa de complementação de renda família (parecido com o Bolsa Família) destina às pessoas carentes de Guarabira.
- Nós vamos administrar para os mais humildes. Guarabira me conhece e sabe quem é Beto Meireles. Portanto, a partir de 2021 iremos governar a nossa cidade com humanidade, respeitando as pessoas e dando dignidade aos carentes - acrescentou.
![]() |
No momento em que a sonorização tocou a música oficial da campanha, o vermelhão se agitou com bandeiras e o "V" da vitória (Foto: Reprodução) |
- A partir do próximo, na nossa administração, os nossos jovens, os estudantes e os universitários não vão precisar enfrentar filas para ter acesso as carteirinhas de viagem. Acho uma humilhação aquelas filas onde o jovem é obrigado a ser fotografado com secretário e prefeito para receber o acesso aos ônibus - garantiu Roberto Paulino.
Veja mais fotos
Deixe seu comentário