Header Ads

Em primeiro ato de campanha, Roberto Paulino promete criar o "cartão do bem" estilo Bolsa Família

Roberto Paulino e Beto Meireles realizaram adesivagem de carros e moto e o lançamento da música oficial de campanha

Roberto Paulino, ladeado por Fátima e Raniery, assegura que vai administrar Guarabira levando ações efetivas para as pessoas mais carentes, por isso criará o "cartão do bem" (Foto: Reprodução)

Ao realizar o primeiro de rua, o candidato a prefeito Roberto Paulino prometeu criar o "cartão do bem", programa semelhante ao Bolsa Família e que vai beneficiar as famílias carentes e de baixa renda de Guarabira. O anúncio foi feito durante adesivagem de carros e motos e o lançamento da música oficial da campanha realizados na tarde deste domingo (27), no largo da Praça Lima e Moura, próximo à Casa 15.

Centenas de carros e motos foram adesivados com a logomarca de Roberto Paulino e Beto Meireles, respectivamente, candidatos a prefeito e vice de Guarabira. O local ficou pequeno para o número de pessoas presentes ao evento, em sua grande maioria vestidas de vermelho.

Adesivagem reuniu onda vermelha no largo da Praça Lima e Moura, local onde também foi lançada a música oficial da campanha do 15 em Guarabira (Foto: Reprodução)Adicionar legenda
Um dos pontos altos do evento foi quando os locutores (Dias Alcântara e Edcarlo Monteiro) anunciaram o lançamento da música de campanha. Nesse momento, o público levantou as mãos, sinalizou com "V" da vitória e balançou as bandeiras com a logomarca do 15.

Além do grande público, a ex-prefeita Fátima Paulino, o deputado Raniery, o secretário Célio Alves e o suplente de deputado federal Bruno Deriu participaram da adesivagem, todos hipotecando apoio às candidaturas de Roberto Paulino e Beto Meireles.

Ao falar para a multidão, Roberto Paulino agradeceu (emocionado) a presença da militância, afirmando que a partir do próximo ano vai instituir o "cartão do bem", programa de complementação de renda família (parecido com o Bolsa Família) destina às pessoas carentes de Guarabira. 

- Nós vamos administrar para os mais humildes. Guarabira me conhece e sabe quem é Beto Meireles. Portanto, a partir de 2021 iremos governar a nossa cidade com humanidade, respeitando as pessoas e dando dignidade aos carentes - acrescentou. 

No momento em que a sonorização tocou a música oficial da campanha, o vermelhão se agitou com bandeiras e o "V" da vitória (Foto: Reprodução)
Transporte escolar - Roberto Paulino também anunciou a criação de um cartão online, com senha no site da Prefeitura de Guarabira ou através de aplicativo, para os estudantes universitários terem acesso as carteirinhas para viajar nos ônibus. Ele também reafirmou o propósito de melhorar e ampliar o programa de transporte universitário, criado por ele quando prefeito de Guarabira pela primeira vez.

- A partir do próximo, na nossa administração, os nossos jovens, os estudantes e os universitários não vão precisar enfrentar filas para ter acesso as carteirinhas de viagem. Acho uma humilhação aquelas filas onde o jovem é obrigado a ser fotografado com secretário e prefeito para receber o acesso aos ônibus -  garantiu Roberto Paulino.

Veja mais fotos


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 27.09.2020
Tecnologia do Blogger.