Header Ads

EXCLUSIVO! Ex-esposa de Michel do Empenho decide apoiar Renato Meireles

Josimery Corlett promete trabalhar com afinco para a reeleição de Renato Meireles, pré-candidato a reeleição

Josimery vai apoiar Renato Meireles (Foto: Edição/F@F)
A ex-esposa do vereador Michel Xavier Domingos (Michel do Empenho - PDT), Josimery corlett leite (Josy) decidiu apoiar a pré-candidatura de Renato Meireles, parlamentar do Cidadania que vai disputar a reeleição em Guarabira.

Josimery se filiou ao MDB e estava pensando em disputar uma das vagas da Câmara Municipal nas eleições deste ano em Guarabira. Após reunião com a família, Josy desistiu da postulação e decidiu votar no ex-marido, mas como Michel não vai se candidatar novamente, a decisão final é a de apoiar o vereador Renato Meireles.

- Iria votar e pedir votos para Michel, mas como ele cedeu a vaga para o pai, estou declarando meu apoio ao amigo Renato Meireles, casado com minha prima Rayssa Leite, filha do meu tio Chico Mala. Os laços familiares tiveram também importância na minha decisão, além do trabalho parlamentar dele na Câmara Municipal - disse.

Josy revelou, com exclusividade para Fato a Fato, que o mandato de Meireles foi outro motivo de sua decisão. "Meu apoio ao vereador Renato também se deve ao modo como ele atua na politica. Votou contra a Taxa de Iluminação e sempre está ao lado do povo", afirmou.

Na eleição de Michel, Josy foi um de seus principais cabos eleitorais. De família tradicional e de popularidade comprovada, sobretudo entre os jovens, os comerciantes e as mulheres de Guarabira, ela apresentou e conseguiu votos para o ex-marido em locais onde o filho de Zé do Empenho era pouco conhecido.

Na campanha desse ano, Josimery promete fazer o mesmo com o vereador Renato Meireles, trabalhando e pedindo votos para sua reeleição.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.09.2020
Tecnologia do Blogger.