Header Ads

Pré-candidato a vereador, Biqueira aparece em pesquisa eleitoral realizada em GBA

Biqueira é líder comunitário, comerciante e motorista profissional de transporte alternativo

Biqueira é pré-candidato a vereador (Foto: Fato@Fato)
O líder comunitário Gilberto Ferreira (Biqueira - MDB), pré-candidato a vereador nas eleições deste ano, teve o nome citado pela população em pequisa realizada na cidade de Guarabira. 

Residente no Bairro do Rosário, Biqueira se filiou ao MDB (ficha abonada pelo deputado Raniery Paulino) e tem o nome à disposição do partido para disputar uma das 15 vagas da Câmara Municipal. Além de líder comunitário, Gilberto Ferreira é comerciante e motorista profissional de transporte alternativo.

Na pesquisa divulgada no início da semana, Biqueira teve o nome lembrado como pré-candidato a vereador. "Me sinto privilegiado em ter sido lembrado pelo povo. Não fiz maiores divulgações do meu nome, por isso quero agradecer aos que lembraram de mim".

Gilberto Ferreira disse que pretende se candidatar a vereador, mas o projeto maior é com relação a eleição de prefeito. "Guarabira precisa colocar na Prefeitura alguém que tenha cheiro de povo de verdade, seja humilde e goste de trabalhar pelos mais carentes. Essa pessoa é o pré-candidato Roberto Paulino", afirmou.

Deputado Raniery Paulino abonou a ficha de filiação de Biqueira no MDB de Guarabira (Foto: Reprodução)
Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 12.09.2020
Tecnologia do Blogger.