Header Ads

Funcionário da Cagepa de Guarabira, "Seu Maia" morre vítima de Covid-19

Em nota, a Cagepa lamentou o falecimento de Maia e reconheceu a sua colaboração para o crescimento da Companhia durante mais de 30 anos

"Seu Maia" faleceu nesta 2ª feira (Foto: Reprodução)
No começo da noite desta segunda-feira (31), a família confirmou o falecimento do funcionário da Cagepa de Guarabira, Marcos Marques de Araújo, de 63 anos, de 63 anos, conhecido por ‘Maia’. Ele se internou no Hospital da Unimed, em João Pessoa, para realizar cirurgia para retirada de trombos nas duas pernas e ao realizar testes para a Covid-19, foi positivado. Maia também sofria de problemas cardíacos.

Maia era desenhista, lotado no Regional do Brejo, e por décadas exerceu com maestria sua função na Companhia, sendo reconhecido por seu talento no que fazia. Reconhecido entre os colegas de trabalho por sua presteza e generosidade quando um companheiro estava em dificuldade.

Sempre foi bastante ligado ao esporte e chegou a jogar no Guarabirinha e outras equipes do futebol amador durante sua juventude.

O sepultamento ocorrerá às 10h da manhã desta terça-feira (1) no cemitério central em Guarabira. Por causa do contágio com a Covid-19 não haverá velório. Os familiares informaram que o carro da funerário, que vai guiar o cortejo, irá parar em frente da Cagepa para que os colegas de trabalho presta a homenagem derradeira.

Em nota, a Cagepa lamentou o falecimento de Maia e reconheceu a sua colaboração para o crescimento da Companhia durante mais de 30 anos.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 01.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.