Header Ads

Josilda defende "patamar de excelência" para a Educação de Araçagi

Candidata do grupo de oposição é professora e diz que vai revolucionar a Educação do município

Josilda Macena é professora e candidata a prefeita de Araçagi pelo grupo de oposição. O partido é o PSDB (Foto: TV Mídia)

Candidata a prefeita pelo grupo de oposição, Josilda Macena (PSDB) defende um sistema de Educação de qualidade para a cidade de Araçagi. Ela usou as redes sociais nesta segunda-feira (21) para dizer o que pretende fazer quando se eleger gestora do município.

- Precisamos trazer novas ideias e implantar métodos mais eficazes, para que possamos atingir um patamar de excelência na educação em nossa cidade, a qual deve servir como exemplo para outros municípios e que seja motivo de orgulho para todos os araçagiense", escreveu Josilda no Facebook.

Antes de mostrar o caminho para uma Educação de qualidade, a candidata voltou a criticar a atual gestão: "Sem dúvida, a educação é a base que sustenta qualquer sociedade. Infelizmente, em nosso município, temos observado um projeto educacional antiquado e com resultados bem abaixo do recomendado".

Ao final de sua postagem, Josilda Macena disse que a Educação atingindo patamar de excelência "nosso povo poderá usufruir de um ensino de qualidade, o qual irá preparar o aluno não só para viver o presente, como também o futuro".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 21.09.2020
Tecnologia do Blogger.