Header Ads

Jovem de 16 anos de idade mata padrasto para defender a mãe

Testemunhas disseram ainda que, a vítima era violento com a ex-esposa mesmo depois da separação

Vítima levou duas facadas (Foto: Ilustrativa)
Uma jovem de 16 anos matou o ex-padrasto esfaqueado, neste domingo (7), para defender a mãe, durante um almoço no bairro Morada da Barra, em Vila Velha.

Orlando Gomes Ferreira, de 52 anos, estava em casa quando a ex-enteada chegou e deu duas facadas no peito da vítima e três nas costas. Ele foi para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com uma testemunha, que não quis se identificar, um primo de Orlando, que estava com ele, foi até a casa da ex-mulher de Orlando alertá-la para não cobrar a pensão, que já estava atrasada, pois se isso acontecesse o ex-marido ia matá-la.

Ouvindo essa conversa a adolescente de 16 anos, tomou as dores da mãe, e foi tirar satisfação com o ex-padrasto.

De acordo com testemunhas, ao chegar ao local, a conversa entre os dois terminou com o padrasto morto e o irmão dele, que tentou interferir, ficou ferido. Testemunhas disseram ainda que, a vítima era violento com a ex-esposa mesmo depois da separação.

O irmão de Orlando foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência e passa bem. A menina, de 16 anos, se entregou à polícia, ainda na tarde deste domingo, e ficou detida. A Polícia Civil investiga o caso.

Da Gazeta do Norte
Publicada por F@F em 08.09.2020
Tecnologia do Blogger.