Header Ads

Wellington Oliveira é anunciado vice na chapa do PSDB em Guarabira

Fisioterapeuta foi secretário de Saúde do município e era pré-candidatura a vereador

Wellington Oliveira e Marcus Diôgo (Foto: Reprodução)
Em live realizada na noite desta terça-feira (8) pelo grupo situacionista em Guarabira, o nome do fisioterapeuta Wellington Oliveira foi confirmado pré-candidato a vice-prefeito na futura chapa a ser encabeça pelo atual prefeito Marcus Diogo (PSDB), pré-candidato a reeleição.

O evento, que foi dedicado ao prefeito Zenóbio Toscano (falecido), teve como local o France Hotel e contou com as presenças do prefeito Marcus Diôgo e da primeira-dama Verônica Diogo, da ex-deputada Léa Toscano e da vice-presidente do PSDB-PB, a deputada Camila Toscano. 

Vários pré-candidatos à Câmara Municipal também participaram do evento.

Nomes definidos - Nas eleições deste ano em Guarabira, três pré-candidaturas se apresentam ao eleitorado. 

A do prefeito Marcus Diôgo, que concorre a reeleição e tem Wellington Oliveira como vice. Ambos são do PSDB. O advogado Antonio Teotônio, pré-candidato a prefeito pelo PDT, tem como vice o vereador Jáder Filho (Pros).

Roberto Paulino volta a disputar a eleição de prefeito de Guarabira e pelo mesmo partido, o MDB. O vice anunciado para a futura chapa é o ex-vereador Beto Meireles (Cidadania). A pré-candidatura de Paulino tem o apoio do governador João Azevêdo, numa aliança partidária formada por MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/Avante/DEM e PRB.

De Fato a Fato com Plugados Na Notícia
Publicada em 08.09.2020
Tecnologia do Blogger.