Header Ads

Juventude do PDT realiza encontro com jovens de Guarabira

Para o candidato do PDT, não tem como fazer uma gestão comprometida com o povo sem considerar os anseios e desafios que a juventude enfrenta

Juventude do PDT de Guarabira se reuniu antes da convenção do partido, realizada no ultimo dia 12 de setembro (Foto: Assessoria)
Na noite de sexta-feira (11), antes da convenção do PDT, o jovem líder Abel Araújo e os que fazem a Juventude do PDT/Guarabira reuniram a galera para apresentar propostas do partido para os jovens do município e ouvir o que a rapaziada tem a dizer.

O evento aconteceu na residência do agora candidato a prefeito Teotônio (PDT), e contou com participação do vice na chapa, Jáder Filho (PROS). Cerca de 70 jovens compareceram ao recinto, foram bem acolhidos e conheceram de perto os candidatos.

Para o candidato do PDT, não tem como fazer uma gestão comprometida com o povo sem considerar os anseios e desafios que a juventude enfrenta, pela falta de políticas públicas e emprego, por exemplo.

“Nós temos propostas para a nossa juventude. E teremos políticas públicas voltadas para este segmento. É nosso compromisso fazer parcerias e gerar incentivos às empresas que derem o primeiro emprego aos jovens de Guarabira, para que continuem vivendo aqui e contribuindo para o desenvolvimento dessa cidade. A juventude também será prioridade na nossa gestão”, declarou.

No sábado (12), a Juventude do PDT prestigiou e deu total apoio à convenção do PDT/ PROS e PCdoB, realizado no estacionamento da Maison Laguna, no modo drive-in. 

Da Assessoria
Publicada por F@F em 19.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.