Header Ads

Policial militar de GBA sofre acidente em Belém e é socorrido para hospital

Adijair pilotava uma moto quando caiu e sofreu uma forte pancada na cabeça

Policial militar Adijair Santos ia para a cidade Belém, quando sofreu o acidente em sua motocicleta (Foto: Redes Sociais)

O policial militar Adijair Santos, filho do também policial já aposentado conhecido como Arão, residente na Primavera, em Guarabira, sofreu um grave acidente de moto, na noite desta sexta-feira (18).

Em contato com Ailton, que é irmão de Adijair, fomos informados de que era por volta das 20:00h quando ele seguia de moto com destino a cidade de Belém e ao passar por um quebra-molas, instalado em frente à fábrica de bolachas 3 de Maio, ele perdeu o controle e acabou caindo no asfalto. Como estava sem usar o capacete, Adijair sofreu uma forte pancada na cabeça. Ele foi socorrido às pressas e levado para o Hospital Regional de Guarabira.

Ainda segundo Ailton, Adijair chegou ao hospital consciente e orientado, porém como estava vomitando e como rosto muito inchado precisou ser sedado e intubado, já que seria necessário transferi-lo para o Hospital de Trauma da capital. Ele disse também que no momento do acidente Adijair estava sob efeito de bebidas alcoólicas.

A boa notícia é que ele não sofreu fraturas, apresenta um quadro clínico estável e não corre risco de morte.

Do Folha do Brejo com Fato a Fato
Publicada em 19.09.2020
Tecnologia do Blogger.