Header Ads

Live com Geraldo Serafim dedicada a juventude de Cuitegi bate record de visualizações

Geraldo Serafim é candidato a prefeito de Cuitegi pelo grupo de oposição. Sinho da Banha é o candidato a vice

Live com Geraldo Serafim e Sinho da Banha debateu projetos para a juventude de Cuitegi (Foto: Reprodução)

A live da última terça-feira (22), onde Geraldo Serafim debateu e apresentou propostas voltados para os jovens de Cuitegi bateu record de visualizações. O programa Conversa com Geraldo, levado ao ar pelo Facebook, teve 7.300 pessoas na audiência.

Durante o programa, com a participação de diversos jovens, o candidato a prefeito do PSDB mostrou suas propostas em favor da juventude cuitegiense e recebeu sugestões a serem implantadas no Plano do Governo da futura administração.

Em sua página no Facebook, Geraldo Serafim comemorou o sucesso da live: "Na última terça-feira, dia 22 de Setembro, nós realizamos a live da Juventude, onde debatemos projetos voltados para nossos jovens, bem como para toda a Cuitegi. Nosso trabalho de conscientização da população vai continuar nesse ritmo. Vamos mostrar que o povo de Cuitegi quer o melhor para sua cidade, sem mentiras, sem baixarias, mas com projetos, ideias e trabalho", escreveu.

Com relação ao grande número de visualizações, Geraldo ressaltou: "Tivemos uma grande audiência, mais de 7300 visualizações de pessoas que sonham com um Novo Caminho. Agradeço a todos os jovens que participaram, a cada cidadão que se dispôs a assistir e conhecer nossos projetos e à nossa equipe de coordenação que nos ajuda nesta caminhada".

O final do texto, Serafim acrescentou: "Eu te amo Cuitegi. Muito obrigado".

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 26.09.2020
Tecnologia do Blogger.