Header Ads

Mulher implora pela vida antes de ser morta em motel em Goiás

Em outro trecho do vídeo, é possível ver a vítima sentada na cama e levando as mãos ao rosto. Logo em seguida, o homem pega o celular que estava com ela e aponta a arma

Câmeras de segurança de um motel em Caiapônia (GO) registraram parte da ação do homem que assaltou e matou duas funcionárias do local no domingo (13). Em uma das imagens Simone de Jesus Garcia, de 53 anos, aparece entregando o dinheiro ao assaltante armado. 

Em outro trecho do vídeo, é possível ver a vítima sentada na cama e levando as mãos ao rosto. Logo em seguida, o homem pega o celular que estava com ela e aponta a arma para Simone.

De acordo com a polícia a mesma dinâmica foi usada contra a outra funcionária Cleide Fernandes Cavalcante, de 52 anos. Após o crime, os corpos das duas foram jogados na cisterna do motel. O suspeito fugiu levando R$ 1.500 em dinheiro.

Na noite de segunda-feira (14), o suspeito morreu durante uma troca de tiros com policiais militares em uma região de mata, na BR-158.

Conforme com a corporação, ao perceber a presença dos policiais se aproximando dele, o investigado Tony Henrique Peres, de 21 anos, atirou, mas foi baleado em seguida. Ele havia saído da prisão um dia antes do assassinato das duas mulheres no motel.

Ainda segundo a Polícia Militar, a região do tiroteio não tinha sinal de internet e celular, por isso a polícia não conseguiu chamar uma ambulância para socorrer o suspeito. Ele foi transportado em um carro da corporação, mas chegou já sem vida a unidade de saúde.

Veja vídeo


Por Isto É
Publicada por F@F em 15.09.2020
Tecnologia do Blogger.