Header Ads

Mulheres apresentam sugestões ao Plano de Gestão de Roberto Paulino e Beto Meireles

Fátima Paulino Girlande Meireles disseram que a reunião foi muito proveitosa, tanto da parte da apresentação de sugestões quanto no que se referiu a agenda de visitas ao eleitora guarabirense

Encontro foi prestigiado por mulheres representantes dos partidos políticos da coligação "Somos Todos Guarabira" (Foto: Reprodução)Adicionar legenda
Mulheres integrantes dos partidos que formam a aliança liderada pelo MDB se reuniram na noite dta segunda-feira (28), ocasião em que apresentaram propostas a serem inseridas no Plano de Gestão da futura administração Roberto Paulino/Beto Meireles em Guarabira e discutiram agenda de visitas à população, dentre outras ações da campanha.

Presentes ao encontro estiveram Fátima Paulino (ex-prefeita de Guarabira), Thaisa Cardeal (assistente social e coordenadora do residencial Cidade Madura), Girlande Dias Meireles (esposa do candidato a vice-prefeito Beto Meireles), Kawanny Holmes (esposa do secretário Célio Alves), a advogada Roberta Paulino (presidenta municipal do MDB), além de representantes de vários segmentos sociais e dos partidos políticos da coligação "Somos Todos Guarabira".

O local da reunião (antigo Brisa Bar) ficou, literalmente, lotado. As mulheres apresentaram sugestões nas áreas da educação, saúde e, especialmente, no que diz respeito a politicas públicas destinadas às mulheres. Fátima Paulino (esposa de Roberto Paulino) e Girlande Dias (esposa de Beto Meireles) disseram que anotaram as propostas sugeridas e iriam levá-las ao candidato a prefeito e vice da coligação.

Durante o encontro, também foi estabelecida uma agenda de visitas das mulheres à população de Guarabira, levando ao conhecimento público as propostas de Roberto Paulino e Beto Meireles para administrar o maior município do Agreste paraibano.

Local do evento (antigo Brisa Bar) ficou lotado de mulheres que apresentaram suas sugestões (Foto: Reprodução)
A reunião obedeceu os protocolos de segurança em relação ao combate ao novo coronavírus e teve a participação do advogado Fábio Mariano, que tratou sobre a Lei Eleitoral.

Fátima Paulino Girlande Meireles disseram que a reunião foi muito proveitosa, tanto da parte da apresentação de sugestões quanto no que se referiu a agenda de visitas aos eleitores guarabirense.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 30.09.2020 
Tecnologia do Blogger.