Header Ads

Prefeito de Guarabira diz que meta é "trabalho e trabalho em favor do povo"

Marcus Diôgo foi anunciado pelo Grupo Toscano como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano em Guarabira. O nome do vice deve ser anunciado na convenção do PSDB, no dia 10 de setembro

Marcus é pré-candidato a prefeito (Foto: Reprodução)
O prefeito Marcus Diôgo (PSDB), pré-candidato a reeleição, declarou que sua meta no momento é trabalho e trabalho em favor do povo de Guarabira. Segundo o gestor, agora há apenas uma pré-candidatura em torno de seu nome e na época certa vai falar mais sobre a campanha eleitoral, os atuais e os novos projetos para a população guarabirense.

Marcus foi entrevistado na manhã desta quarta-feira (2) na Rádio Rural AM, ocasião em que elencou as obras realizadas pela Prefeitura de Guarabira. Ele disse que em todos os bairros da cidade há realizações da administração municipal.

Sobre a campanha deste ano, Diôgo disse que a pauta principal será quem fez mais obras pela a cidade. "O povo não acredita em quem apenas promete, sem ter feito nada pela população ao longo da vida", criticou.

Marcus Diôgo foi anunciado pelo Grupo Toscano como pré-candidato a prefeito nas eleições deste ano em Guarabira. O nome do vice deve ser anunciado na convenção do PSDB, no dia 10 de setembro.

Vice - O professor Percinaldo Toscano, recentemente licenciado do cargo que ocupa na UFPB (Campus III em Guarabira), pode ser o nome indicado para compor a chapa majoritária do PSDB. Outras lideranças do grupo, a exemplo dos vereadores Leonardo Macena, Raimundo Macedo, Renato Toscano também concorrem à indicação. O ex-secretário de Saúde Wellington Oliveira é citado.

Os vereadores Jáder Filho e Wilsinho, segundo fontes, estariam descartados. 

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 02.09.2020
Tecnologia do Blogger.