Header Ads

Raniery cita história do pai e diz que GBA terá um prefeito que cuidará das pessoas

Nas redes sociais, o deputado escreveu um texto, cujo teor expressa como tudo começou, o que Roberto enfrentou e suas pretensões para com a cidade de Guarabira

Deputado Raniery, durante discurso no evento de adesivagem, falou da história de Roberto Paulino como ser humano e político (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Raniery Paulino, durante discurso no evento de adesivagem de carros e motos realizado no último domingo (27), traçou um breve perfil de Roberto Paulino como ser humano e político. Raniery fez questão de elogiar a letra da música de campanha do MDB, dizendo se tratar de um conteúdo espelhado da vida de seu pai.

- A letra da música (por sinal muito bonita) traça aquilo que foi e o que é Roberto Paulino. Um homem visionário, dedicado e solidário. Ser humano de grande coração, por isso tenho orgulho de ser seu filho, como também de Fátima Paulino - discursou.

Nas redes sociais, o deputado escreveu um texto, cujo teor expressa como tudo começou, o que Roberto enfrentou e suas pretensões para com a cidade de Guarabira.

Leia o texto

"Esta musica retrata muito bem a vida do meu pai, a personalidade e estilo @robertopaulino_ de ser. Um homem dedicado e solidário. Começou a trabalhar desde cedo. Meu avô ficou sem andar aos 39 anos de idade em virtude de erro médico. Então meu pai como o primogênito assumiu muitas responsabilidades.... 

Roberto Paulino foi prefeito de Guarabira aos vinte e poucos anos. Naquela época ele ainda não tinha curso superior, mas sua visão de futuro e com muita ousadia construiu uma Faculdade, o que hoje é a @uepboficial campus III. Quem primeiro trouxe asfalto para nossa cidade foi o prefeito Roberto Paulino garantindo uma melhor mobilidade para nossa cidade. 

Como Governador da Paraíba, ao lado de @josemaranhaopb, garantiu água para esta e próximas gerações com a construção da barragem de Araçagi. Estou falando de algumas ações de um homem que sempre governou com o coração, mas olhando para o futuro, um visionário. 

Na gestão de @15fatimapaulino foi seu prestígio político que permitiu fazer o maior programa habitacional já realizado na nossa cidade. Agora, é esta experiência, com capacidade de articulação junto aos governos estadual com @joaoazevedolins e o governo federal com toda a bancada do senado que vamos avançar cada vez mais. Assegurando tudo que foi conquistado por gestões passadas, mas com uma visão para este novo tempo, para o pós pandemia. 

Daí que nosso plano de gestão está aberto as ideias dos jovens, pensando uma GUARABIRA que garanta oportunidades aos seus filhos. 

Sim, Roberto é o candidato mais velho, mas com ideias mais novas. Reparem na nossa campanha; planejada, motivada com muita sinergia  e organizada. Prestem atenção nas lives com propostas consistentes para cuidar das pessoas, dos animais, do meio ambiente....  

A história de Guarabira é construída diariamente pela nossa gente. O que há de melhor em Guarabira é o Guarabirense. Venha fazer parte desta história para fazermos um Futuro melhor.

Raniery Paulino"

Da Redação/Fato a Fato
Publicada por F@F em 29.09.2020
Tecnologia do Blogger.