Header Ads

Roberto Paulino anuncia atos de campanha com lançamento do jingle e adesivagem

O local da adesivagem e do lançamento do jingle será próximo a Rádio Rural de Guarabira (largo da Praça Lima e Moura), a partir das 15h15

Roberto Paulino disse que realiza as atividades de campanha obedecendo as recomendações da Justiça Eleitoral e do MP em Guarabira (Foto: Reprodução)

Candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino anunciou, durante entrevista na Rádio Rural AM nesta sexta-feira (25), os primeiros atos de campanha permitido pela legislação eleitoral. A coligação "Somos Todos Guarabira" vai realizar, na Praça Lima e Moura no próximo domingo (27), o lançamento do jingle oficial e a adesivagem de veículos e motos.

"Será o primeiro ato de rua com a nossa militância, representada pelo vermelhão e os integrantes dos partidos que formam a maior aliança da campanha eleitoral em Guarabira, a exemplo de MDB/Cidadania/PT/PP/PTB/Avante/DEM e PRB", disse Paulino. 

O local da adesivagem e do lançamento do jingle será próximo a Rádio Rural de Guarabira (largo da Praça Lima e Moura), a partir das 15h15. A coordenação da campanha está fazendo o convite para o evento de forma pessoal e através das redes sociais.

Durante a entrevista, comandada pelos radialistas Pedro Júnior e Rudney Araújo, Roberto Paulino disse que em respeito as determinações da Justiça Eleitoral e do Ministério Público em Guarabira fará, inicialmente, a adesivagem e o lançamento do jingle de campanha, obedecendo as recomendações das autoridades de saúde no combate ao novo coronavírus.

- Quero aproveitar a grande audiência da Rádio Rural para convidar os amigos e as amigas que têm carros e motos a comparecerem à Praça Lima e Moura para se integrar à nossa campanha e adesivar seus veículos - convidou.

A entrevista de Roberto Paulino foi prestigiada por militantes da campanha, candidatos a vereadores, o deputado Raniery e o candidato a vice-prefeito Beto Meireles.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 25.09.2020
Tecnologia do Blogger.