Header Ads

Suplente de deputado federal "Dr. Bruno" confirma apoio do Avante a Roberto Paulino

Quando disputou, em 2018, a campanha para deputado federal, Bruno Deriu obteve mais de mil votos em Guarabira

Roberto Paulino recebe o apoio do suplente de deputado federal Bruno Deriu em Guarabira (Foto: Reprodução)
O suplente de deputado federal, advogado Bruno Deriu confirmou o apoio do Avante ao nome de Roberto Paulino, pré-candidato a prefeito de Guarabira pela aliança MDB/Cidadania/PT/PP. O anúncio de "Dr. Bruno" se deu durante primeira live de Paulino realizada na noite desta sexta-feira (3).

Com a decisão de Deriu, a aliança que apoia Roberto Paulino (pré-candidato a prefeito) e Beto Meireles (pré-candidato a vice) se fortalece e fica composta de MDB, Cidadania, PT, PP e Avante. Integrantes do grupo de oposição liderado pelo MDB dizem que mais dois partidos deverão integrar a futura coligação.

Em sua conta no Facebook, Bruno Deriu comemorou a decisão de apoiar a pré-candidatura de Roberto Paulino e escreveu: "estou com o projeto Roberto Paulino com pré-candidato a prefeito de Guarabira".

Após a live, Célio Alves, Roberto Paulino, Bruno Deriu e Beto Meireles comemoraram ampliação da aliança (Foto: Reprodução)
Quando disputou, em 2018, a campanha para deputado federal, Bruno Deriu obteve mais de mil votos em Guarabira. 

Advogado é um dos mais conceituados em Guarabira e região, tem forte penetração na área jurídica e é muito querido pela população guarabirense, inclusive a juventude.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 04.09.2020
Tecnologia do Blogger.