Header Ads

Vídeo: Roberto Paulino visita Hospital Regional e promete melhorar saúde em Guarabira

Visita foi feita na companhia de várias autoridades políticas, inclusive o deputado Raniery Paulino

Roberto Paulino visita HRG (Foto: Reprodução)
O pré-candidato a prefeito Roberto Paulino, da aliança MDB/Cidadania/PT/PP, fez uma visita ao Hospital Regional "Antonio Paulino Filho", ocasião em que reafirmou o compromisso de melhorar a saúde do município de Guarabira a partir do próximo ano quando, segundo ele, haverá parceria oficial entre a administração municipal e o Governo do Estado. 

"Quero reafirmar o meu compromisso prioritário com a saúde de Guarabira. O setor passa por um período de total descaso por parte da atual gestão, sobretudo com o quadro de calamidade que estamos atravessando devido ao novo coronavírus. Diante disso, visitamos hoje o Hospital Regional de Guarabira buscando discutir sobre recursos e parcerias para a área da saúde de nossa cidade. Em breve, esse hospital estará muito mais preparado, equipado e à disposição da nossa população", afirmou Paulino em conversa com a direção, autoridades e funcionários do hospital.

Roberto Paulino foi recebido pelo diretor do HRG, Liheldson Barbosa. O pré-candidato a prefeito apoiado em Guarabira pelo governador João Azevêdo esteve acompanhado do filho, o deputado Raniery, o secretário Executivo do ODE (Orçamento Democrático Estadual) Célio Alves, o ex-vereador Beto Meireles (pré-candidato a vice-prefeito), alem dos vereadores Saulo Fernandes (Saulo de Biu - MDB), José Tolentino (Zé Ismai - MDB) e Renato Meireles (Cidadania).

Célio Alves destaca visita de Roberto Paulino e Beto Meireles ao Hospital Regional

"Nesta quarta (02), eu estive no Hospital Regional de Guarabira, ao lado de Roberto Paulino, Beto Meireles, Raniery Paulino, Renato Meireles, Saulo de Biu e Zé Ismai para uma visita de cortesia, quando fomos recebidos pelo diretor-geral Liheldson Barbosa, que nos apresentou detalhes do que serão as maiores reforma e ampliação de toda a história deste equipamento de saúde.

Desde o ano passado, as equipes da Suplan e da Secretaria de Estado da Saúde trabalham no projeto executivo, que deve ser finalizado ainda neste mês, restando a autorização do governador João Azevêdo para a licitação e, posteriormente, o início das obras.

Este investimento resulta de uma necessidade de anos do HRG, tendo sido, inclusive, priorizada pela população através do Orçamento Democrático Estadual, e vai dobrar a quantidade de salas cirúrgicas e implantar UTI infantil, entre outras melhorias", escreveu Célio Alves em sua página no Facebook.

Veja vídeo


Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 03.09.2020
Tecnologia do Blogger.