Header Ads

ASSISTA! Governador anuncia implantação de restaurante popular em Guarabira

O restaurante popular em Guarabira deverá ser instalado no antigo prédio onde funcionava a Casa da Cidadania, na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro comercial da cidade

O governador João Azevêdo (Cidadania) anunciou, nesta segunda-feira (19), a implantação de uma unidade do restaurante popular na cidade de Guarabira, maior município do Agreste paraibano. O anúncio foi feito durante o programa "Fala Governador" levado ao ar por uma rede de emissoras de rádios na Paraíba.

João Azevêdo confirmou que, além de Guarabira, unidades do restaurante popular serão instaladas em Monteiro, Pombal, São Bento e Cajazeiras. O equipamento atende atende 1.000 refeições por dia e a preços acessíveis as condições financeiras da população.

O restaurante popular em Guarabira deverá ser instalado no antigo prédio onde funcionava a Casa da Cidadania, na Avenida Padre Inácio de Almeida, no centro comercial da cidade.

Ao anunciar o benefício para Guarabira, o governador João Azevêdo atende a um pleito oficial, feito através de Projeto Indicativo, do deputado estadual Raniery Paulino. A propositura do parlamentar guarabirense foi aprovada na ALPB.

O restaurante foi também um pedido feito pelo candidato a prefeito de Guarabira Roberto Paulino, tão logo foi celebrada a aliança entre o MDB guarabirense e o governador João Azevêdo.

Lideranças como Célio Alves (presidente municipal do Cidadania) e Beto Meireles (candidato a vice-prefeito na chapa do MDB) também pleitearam o benefício para Guarabira.

Veja vídeo com o governador

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 19.10.2020
Tecnologia do Blogger.