Header Ads

ASSISTA! Raniery cobra funcionamento do Posto de Saúde 24h no Bairro do Nordeste

Moradora da localidade identificada no vídeo por Viviane Maria apela que o prefeito de Guarabira recoloque para funcionar o plantão 24 horas do PSF do Bairro do Nordeste

Deputado Raniery Paulino (Foto: Reprodução/Assessoria)
O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), em vídeo divulgado nas redes sociais, volta a cobrar o funcionamento do sistema 24 horas do Posto de Saúde Bairro do Nordeste, implantando na comunidade, inclusive com ambulância de plantão, durante a administração da ex-prefeita Fátima Paulino.

Atualmente, o PSF não mais funciona 24 horas e nem possui ambulância de prontidão para atender casos urgentes e fora do horário de expediente como era no passado. No vídeo, o deputado Raniery critica duramente a administração municipal.

Moradora do bairro, identificada no vídeo por Viviane Maria, apela que o prefeito de Guarabira recoloque para funcionar o plantão 24 horas do Bairro do Nordeste.

Nas redes sociais, o parlamentar escreve: “A prefeita @15fatimapaulino instalou um Posto de Saúde 24 horas no maior bairro de Guarabira, o Nordeste, com Ambulancia na porta, um serviço pioneiro na nossa cidade. Lamentavelmente este serviço foi extinto pela gestão municipal. É compromisso de @robertopaulino_ reabrir este equipamento de saúde para garantir um acesso mais fácil, urgente e eficaz para o povo do bairro do Nordeste.”.

Veja o vídeo


Da Assessoria
Publicada por F@F em 06.10.2020
Tecnologia do Blogger.