Header Ads

Nilvan diz que pesquisa do Ibope motiva muito mais

Focado em apresentar propostas para transformar a realidade das pessoas se João Pessoa, Nilvan destacou sua missão e agradeceu a todas as pessoas que apoiam o projeto

Candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, jornalista Nilvan Ferreira aparece em segundo lugar na pesquisa (Foto: Assessoria)
O candidato a prefeito de João Pessoa Nilvan Ferreira (MDB) apresenta 15% de intenções de voto na pesquisa do Ibope, divulgada pela Rede Paraíba de Comunicação na noite desta segunda-feira (5). Nilvan diz que recebe o resultado com tranquilidade, e que a confiança do povo pessoense lhe faz ter ainda mais responsabilidade nesta caminhada.

De acordo com a analise feita por especialistas, a margem de erro e a rejeição do seu principal concorrente, lhe dão uma vantagem na comparação direta das duas candidaturas.

Focado em apresentar propostas para transformar a realidade das pessoas se João Pessoa, Nilvan destacou sua missão e agradeceu a todas as pessoas que apoiam o projeto.

“Temos feito uma campanha baseada em propostas, como a criação do Hospital do Idoso, Hospital da Criança, do Banco da Retomada, Escola Municipal Militar e muitas outras. E todas essas propostas tem motivado as pessoas a votarem em nosso projeto e isso tem nos dado mais combustível pra seguirmos firmes e fazer uma João Pessoa boa pra todos”, concluiu.

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 06.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.