Header Ads

ASSISTA! Raniery critica fechamento de creches, postos de saúde e escolas em Guarabira

Ao falar para os moradores do Sítio Escrivão, Raniery Paulino disse que Roberto Paulino vai implantar a creche noturna

No Sítio Escrivão, Raniery Paulino criticou o fechamento da Creche Nenzinha Cunha Lima (Foto: Reprodução)
O deputado estadual Raniery Paulino utilizou mais uma vez suas plataformas digitais para protestar contra o fechamento de escolas, postos de saúde e creches em Guarabira. Ao mesmo tempo em que protestou, o parlamentar cobrou providências da gestão municipal para a reabertura dos equipamentos públicos os quais, sem funcionar, prejudicam os moradores da cidade e da zona rural.

O parlamentar ainda fez um alerta para os pais e as mães que necessitam do sistema educacional público “Cuidado, a próxima pode ser a do seu filho", alertou. O deputado afirmou que é compromisso de Roberto Paulino reabrir escolas, implantar a creche noturna para mães que precisam trabalhar ou estudar a noite.

Na ocasião, Raniery destacou as comunidades que já tiveram creches ou escolas fechadas pela atual gestão; Quati, Passassunga, Escrivão, São José de Miranda, Serrinha, Vila Padre Cícero e Contento.

No Dia das Crianças - "Ainda sobre o Dia das Crianças, fiz uma defesa das pessoas que vivem na zona rural que ultimamente sofrem com o fechamento de serviços públicos municipais como postos de saúde, escolas e creches. Convido vocês, além de assistir este vídeo, verificar pessoalmente e conversar com os moradores destas localidades para constatar as minhas impressões. Registro que esta creche fica no Escrivão e leva o nome de Dona Nenzinha Cunha Lima, mãe do ex governador Ronaldo, que nasceu na nossa cidade", afirmou Raniery Paulino.

Veja o vídeo com Raniery

Da Assessoria com Acesso Político
Publicada por F@F em 14.10.2020
Tecnologia do Blogger.