Header Ads

PT Nacional vence queda de braço interna e dissolve diretório do partido em João Pessoa

Foram 56 a favor, 23 contra e 2 abstenções - dissolução do diretório do PT em João Pessoa

Engenheira Giucélia Figueiredo dirigia o PT da cidade de João Pessoa (Foto: Reprodução/ClickPB)
O Diretório Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) venceu a queda de braço interna e dissolveu Diretório da sigla em João Pessoa. A reunião terminou agora a pouco com a pauta da Paraíba e ficou decidido pela instalação de uma Comissão Interventora até o final das eleições. Conforme informações obtidas pelo ClickPB foram 56 a favor, 23 contra e 2 abstenções.

A direção do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de João Pessoa fez a sua defesa oral durante uma reunião marcada para esta quarta-feira (14) com o Diretório Nacional. Isso ocorreu após a Comissão da Executiva Nacional propor uma Comissão Interventora para assumir a instância municipal na Capital paraibana. 

Foi feita uma defesa por escrita da direção Municipal do PT na Capital e nesta reunião on-line, a diretora Giucélia Figueiredo, com Frei Anastácio representaram a direção municipal na defesa oral. Na semana passada, a deputada Gleisi Hoffmann (PT), presidente do partido chegou a divulgar uma nota em que ataca o Diretório Municipal da sigla. 

Do ClickPB
Publicada por F@F em 14.10.2020
Tecnologia do Blogger.