Header Ads

ASSISTA! Sobre as agressões dos adversários, Roberto Paulino diz: "entrego tudo a Deus"

Emedebista voltou a pedir aos adversários que não baixem o nível da campanha eleitoral

Roberto Paulino é candidato a prefeito de GBA (Foto: Assessoria)
Candidato a prefeito de Guarabira pelo grupo de oposição, Roberto Paulino lamentou as agressões proferidas contra sua família por adversários políticos e disse entregar tudo a Deus. A fala do emedebista foi durante adesivação realizada no Bairro do Nordeste na presença de um grande número de pessoas.

- Alguns adversários vieram nos atacar. Não vamos baixar o nível. As agressões contra mim e a minha família entrego tudo a Deus - disse Roberto Paulino ao falar para a população do Bairro do Nordeste onde, mais uma vez, prometeu levar ambulância e colocar em funcionamento o Posto de Saúde 24 horas desinstalado pelo atual prefeito de Guarabira e candidato a reeleição, Marcus Diôgo (PSDB).

- A Paraíba sabe quem é Roberto Paulino. Tenho as mãos limpas. Diferente do atual gestor que, em pouco mais de um ano, já responde a várias ações na justiça. Dizem que vem por aí mais um processo. O do dinheiro da Festa da Luz. Arrecadaram mais de R$ 1 Milhão com mesas e camarotes e ninguém sabe onde foi parar esse dinheiro - sublinhou. 

O postulante do MDB à Prefeitura de Guarabira voltou a defender transparência na máquina pública. Ao lado da ex-prefeita Fátima e do candidato a vice Beto Meireles, Roberto Paulino disse que a partir de janeiro de 2021 a administração municipal terá uma marca, a da lisura com os gastos públicos. 

Veja o vídeo com Roberto Paulino

Da Assessoria de Imprensa
Publicada por F@F em 30.10.2020
Tecnologia do Blogger.