Header Ads

Com Covid-19, Léa Toscano está internada no Hospital da Unimed

A deputada Camila Toscano também testou positivo para Covid-19 e amanhã (24) encerrará o período de quarentena

Ex-prefeita Léa Toscano (Foto: Reprodução)
Ex-prefeita de Guarabira e ex-deputada estadual, Léa Toscano está contaminada com a Covid-19 e encontra-se internada no Hospital da Unimed, em João Pessoa. A informação foi confirmada por sua filha, a deputada estadual Camila Toscano (PSDB), em participação feita por telefone no programa Rádio Notícia da Rádio Constelação FM, na tarde desta sexta-feira (23).

De acordo com Camila, a ex-prefeita está se recuperando bem, passou por procedimento de fisioterapia respiratória, visa melhorar a dinâmica respiratória e a distribuição do ar inalado pelo pulmão, além de remover secreções brônquicas, resultando assim na melhora da função pulmonar.

Camila destacou que não houve a necessidade de intubação e agradeceu a Deus pelo livramento e aos amigos da família pelas orações. A deputada também afirmou que Léa está bem, tem trocado mensagens com os amigos e que em breve receberá alta hospitalar.

Também infectada

A deputada Camila Toscano também testou positivo para Covid-19 e amanhã (24) encerrará o período de quarentena, em casa e com sintomas leves, quando fará novos exames e poderá retornar às atividades normais. Camila disse que mesmo usando máscara e tomando os cuidados de higiene ainda foi contaminada e pediu às pessoas que redobrem a atenção.

Marcos e Wellington infectados O prefeito de Guarabira, Marcos Diôgo (PSDB), que concorre à reeleição, e o candidato a vice-prefeito Wellington Oliveira (PSDB) também foram infectados e estão em quarentena, com sintomas leves, cumprindo os protocolos estabelecidos pelas autoridades sanitárias.

Do Portal25Horas
Publicada por F@F em 23.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.