Header Ads

Teotônio tem propostas de valorização à mulher

Para Teotônio, é preciso derrubar as ideias machistas e garantir mais espaços para as mulheres

Advogado Antonio Teotônio (Foto: Reprodução)
Desde sua pré-campanha, o candidato a prefeito de Guarabira (PB) Teotônio (PDT) vem reforçando que no seu plano de gestão a mulher guarabirense será valorizada em todos os sentidos. Uma de suas propostas diz que 50% dos cargos comissionados em sua futura gestão serão ocupados por mulheres.

“Eu tenho esse compromisso em valorizar a mulher. Cinquenta por cento (50%) dos cargos comissionados em Guarabira terão que ser, obrigatoriamente, ocupados por mulheres, inclusive secretárias”, garantiu o futuro prefeito em uma de suas falas públicas.

Teotônio entende que as mulheres são capazes e devem assumir cargos na esfera pública, contribuindo, sobretudo, para que haja mais igualdade e ampliando o espaço feminino. Ele vem apresentando propostas neste sentido em suas lives, entrevistas em rádios, debates em suas redes sociais, onde todo conteúdo de campanha vem sendo publicado.

Em Guarabira, a população já nota que as propostas de Teotônio vêm sendo copiadas por adversários políticos, que outrora não valorizaram a mulher guarabirense e agora em campanha, tentam iludir a população prometendo o que nunca fizeram.

Para Teotônio, é preciso derrubar as ideias machistas e garantir mais espaços para as mulheres.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 23.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.