Header Ads

Em novo debate, Roberto Paulino é quem mais mostra propostas e diz que "vai cuidar bem das pessoas"

Candidato a prefeito é apoiado em Guarabira pelo governador João Azevêdo e os três senadores da Paraíba

Roberto Paulino (Foto: Reprodução/Assessoria)
Ao participar de mais um debate em Guarabira, desta feita realizado pela Arttv (canal de vídeo na internet), Roberto Paulino se sobressaiu ante os adversários, foi o que mais apresentou propostas para a melhoria da qualidade de vida do povo guarabirense e insistiu: "a cidade me conhece e sabe que vou cuidar bem das pessoas".

O debate, realizado na Associação Comercial de Guarabira, mostrou que a voz da experiência e aquele que possui uma larga folha de serviços prestados ao município tinha tudo para se destacar e foi o que aconteceu. Além de apresentar vários pontos de seu Plano de Gestão, Roberto Paulino também elencou obras importantes implantadas por seu grupo político e com a sua intervenção na Rainha do Brejo paraibano.

Roberto Paulino reafirmou que vai criar o "cartão do bem" estilo Bolsa Família, estágio remunerado para os jovens, kit construção para reforma de casas populares, cartão refeição destinado aos universitários que estudam fara de Guarabira, manter e melhorar o transporte universitário, construir o hospital da mulher (disse que já tem verba garantida por senadores em Brasília), investir no esporte amador e profissional da cidade e implantar o bolsa atleta, construir novos PSF, reformar e ampliar os já existentes,  reimplantar o sistema 24h no Posto de Saúde do Bairro do Nordeste e com ambulância de plantão, reformar os mercados públicos, modernizar a feira livre, dentre outras garantias.

Durante o debate, o candidato a prefeito apoiado em Guarabira pelo governador João Azevêdo garantiu incrementar o turismo religioso, realizando parcerias com a Igreja Católica, inclusive com ações no Memorial Frei Damião e valorizar e garantir direitos funcionais e trabalhistas dos funcionários, sobretudo os professores.

Quando acusado pelo prefeito Marcus Diôgo de ter se aliado aos que defendiam envolvidos na Operação Calvário, Roberto Paulino se disse um homem de mãos limpas e quem serviu a "Calvário" foi o atual prefeito. "Sou ficha limpa. Você Marcus não pode dizer o mesmo. Está aí sendo investigado pelo Ministério Público em várias ações, inclusive com seu candidato a vice. Tenho 40 anos de vida pública, passei por vários cargos e não tenho processos. Já o atual gestor não pode dizer o mesmo", afirmou.

Roberto Paulino revelou que as empresas construtoras do conjunto Jáder Pimentel são de Campina Grande e envolvidas em ações da Operação Famintos Da mesma forma a firma que construiu o aterro sanitário, ambas as obras de responsabilidade da Prefeitura de Guarabira.

- Até os carros locados na Prefeitura são de firmas de Campina Grande. Guarabira virou um puxadinho de Campina. Na nossa gestão isso não vai acontecer - garantiu Roberto Paulino durante o debate.

Ao deixar o prédio da Associação Comercial, partidários do vermelhão aguardavam Roberto Paulino e, aos gritos de "o campeão voltou", invadiram a Praça Lima e Moura. Ao falar para a multidão, o candidato do MDB disse que Guarabira não aceita prefeito envolvido em processos na justiça.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 10.10.2020
Tecnologia do Blogger.