Header Ads

Executiva nacional do PT pede intervenção do diretório municipal de João Pessoa

Desde que o diretório municipal decidiu manter a candidatura de Anísio Maia, à prefeitura de João Pessoa, tem ocorrido divergências entre as decisões nacionais e locais

O documento foi assinado pela presidente da Executiva Nacional, a deputada Gleisi Hoffmann. (Foto: Reprodução)
A Executiva Nacional do Partido dos Trabalhadores (PT) decidiu propor intervenção do diretório municipal da sigla em João Pessoa. O documento foi assinado pela presidente nacional, a deputada Gleisi Hoffmann. Desde que o diretório municipal decidiu manter a candidatura a prefeitura de Anísio Maia tem ocorrido divergências entre as decisões nacionais e locais. A informação foi dada no programa 'Arapuan Verdade', nesta quinta-feira (08). 

Conforme o documento, que o ClickPB teve acesso, a Comissão Nacional decidiu, por 21 votos a favor e seis contra, nessa quarta-feira (07) propor ao "Diretório Nacional a constituição de uma Comissão Interventora que assumirá a instância municipal de João Pessoa, ficando investida de todos os poderes de deliberação, aplicando no que couber, a competência de Comissão Provisória, de acordo com o previsto no artigo 247 do Estatuto". 

Uma reunião está marcada para acontecer dia 14 deste mês, às 10h. Com isso, a Direção Municipal de João Pessoa, que é comandando por Giucélia Figueiredo, deverá apresentar por escrito sua defesa até o dia 12 de outubro e apresentar defesa oral durante a reunião convocada com o Diretório Nacional. 

Por Aline Martins/ClickPB
Publicada por F@F em 08.10.2020
Tecnologia do Blogger.