Header Ads

Fátima e Roberta Paulino convidam para Encontro das Mulheres nesta quinta (15)

O Encontro das Mulheres será coordenado pelo MDB Mulher de Guarabira

Fátima e Roberta Paulino (Foto: Reprodução/Facebook)
A presidenta municipal do MDB, a advogada Roberta Paulino e a ex-prefeita Fátima estão convidando para o Encontro das Mulheres, evento que será realizado nesta quinta-feira (15), no Maison D'mel Laguna, a partir das 19h15, e discutirá políticas públicas para a mulher guarabirense.

Na ocasião, o candidato a prefeito Roberto Paulino o vice na chapa Beto Meireles vão apresentar propostas do Plano de Gestão para a mulher guarabirense e ouvir demandas das senhoras e das jovens presentes ao evento.

A ex-prefeita Fátima Paulino disse que será uma boa oportunidade de as mulheres apresentarem sugestões em torno do Plano de Gestão de Roberto Paulino. "Estou convidando minhas amigas de Guarabira. Vamos todas de vermelho ao Maison D'mel Laguna nesta quinta-feira. Lá vocês serão bem recebidas e saberão mais das propostas do meu esposo para a melhoria da qualidade de vida da mulher guarabirense", acrescentou.

A presidenta do MDB de Guarabira, Roberta Paulino disse que o convite é extensivo também às mulheres jovens, adolescentes e idosas de todos os partidos políticos da coligação "Somos Todos Guarabira", a exemplo do CIDADANIA/PT/PTB/DEM/AVANTE/REPUBLICANOS/PROGRESSISTAS.

O Encontro das Mulheres será coordenado pelo MDB Mulher de Guarabira.

Da Assessoria
Publicada por F@F em 14.10.2020
Tecnologia do Blogger.