Header Ads

Flamengo busca o empate com o Internacional no fim em jogaço no Beira-Rio

Time carioca volta a jogar na próxima quarta-feira, mas pela Copa do Brasil

Flamengo empatou no fim do jogo (Foto: Ricardo Duarte)
Internacional e Flamengo fizeram um grande jogo na noite deste domingo no choque de líderes do Campeonato Brasileiro, em Porto Alegre. O confronto da 18ª rodada terminou com o empate em 2 a 2. Os gols do jogo, foram marcados por Abel Hernández e Thiago Galhardo, para o Inter, e Pedro, para o Rubro-Negro, no primeiro tempo. Nos acréscimos, Everton Ribeiro fechou o placar.

Com o resultado, Internacional e Flamengo foram aos 35 pontos no topo da tabela, com o Colorado na liderança por conta do saldo de gols. No meio da semana, os dois times terão compromissos pela Copa do Brasil. Enquanto os cariocas visitam o Athletico Paranaense na quarta-feira, às 21h30, os gaúchos enfrentam o Atlético-GO fora de casa no mesmo dia, às 19h.

FICHA TÉCNICA

INTERNACIONAL-RS 2 X 2 FLAMENGO-RJ

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (RS)

Data: Domingo, 25/10/2020

Horário: 18h15 (Brasília)

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (Fifa-GO)

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Bruno Raphael Pires (Fifa-GO)

VAR: Elmo Alves Resende Cunha (GO)

Cartões amarelos: Rodrigo Lindoso, Danilo Fernandes, Marcelo Lomba, Thiago Galhardo, Rodrigo Moledo, Rodrigo Dourado (Inter), Thiago Maia, Vitinho, Gustavo Henrique, Natan, Willian Arão (Fla)

Gols:

INTER: Abel Hernández, aos 6, Thiago Galhardo, aos 24 min do 1º tempo

FLAMENGO: Pedro, aos 10 min do 1º tempo; Everton Ribeiro, aos 50 min do 2º tempo

INTERNACIONAL: Marcelo Lomba, Heitor, Zé Gabriel, Rodrigo Moledo e Uendel (Moisés); Rodrigo Lindoso (Musto), Edenilson, Marcos Guilherme (Rodrigo Dourado) e Patrick; Thiago Galhardo (Potker) e Abel Hernández (D’Alessandro)

Técnico: Eduardo Coudet

FLAMENGO: Hugo Souza, Isla, Gustavo Henrique, Natan e Filipe Luís; Willian Arão (Lincoln), Thiago Maia, Gerson e Vitinho (Michael); Everton Ribeiro e Pedro (Léo Pereira)

Técnico: Domènec Torrent

Do Gazeta Esportiva
Publicada por F@F em 26.10.2020
Tecnologia do Blogger.