Header Ads

Treze perde mais uma e se complica na Série C

Com a derrota, o Treze caiu para o oitavo lugar na classificação geral do Grupo A

Treze perdeu para o Paysandu no Estádio Amigão (Foto: Divulgação/Treze)
O Treze sofreu a segunda derrota consecutiva, jogando em casa, e se complica na Série C do Campeonato Brasileiro. O Galo tomou um gol no primeiro minuto de jogo e acabou perdendo para o Paysandu-PA, neste sábado (24), no estádio Amigão, em Campina Grande. Wellington Reis fez o gol do time visitante.

Vindo de uma derrota para o Santa Cruz-PE, na rodada anterior, o Treze tinha a responsabilidade de vencer para se reabilitar e buscar um resultado melhor, na classificação geral.

O gol do Paysandu aconteceu no primeiro lance do jogo, antes do primeiro minuto. Wellington Reis invadiu pelo lado esquerdo da área e tocou na saída do goleiro Andrey. Este foi o único gol do jogo.

O Treze teve todo o primeiro tempo e mais a segunda etapa para tentar mudar o placar, mas não conseguiu passar pelo esquema de marcação do adversário. Sem criação no meio campo, os atacantes do Galo tiveram poucas chances, facilitando as coisas para o Paysandu.

Com a derrota, o Treze caiu para o oitavo lugar na classificação geral do Grupo A, com 13 pontos. A equipe do Galo volta a campo no domingo (1°), fora de casa, contra o Ferroviário-CE.

Por Franco Ferreira/Portal Correio
Publicada por F@F em 25.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.