Header Ads

Homem suspeito de abusar de enteada de 11 anos em Pilões é procurado pela polícia

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, a mãe da criança disse que era agredida fisicamente constantemente pelo acusado

Sede da Delegacia de Polícia de Pilões. Acusado está sendo procurado. Ele é suspeito de estupro (Foto: Reprodução)
Uma mulher residente na cidade de Pilões, no Brejo paraibano, procurou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar daquele município nesta terça-feira (29), para denunciar o ex-companheiro que, segundo ela, estava abusando sexualmente da sua filha, uma criança de apenas 11 anos de idade.

De acordo com a mãe da criança, ela tomou conhecimento do crime após ver uma mensagem enviada pelo ex, identificado como “Toinho”, de 38 anos de idade, no celular da menor, perguntando se a vítima havia gostado do que teria acontecido dias antes. Se passando pela filha, ela passou a conversar com o elemento e acabou confirmando as suspeitas.

Em entrevista ao repórter Zé Roberto, da Rádio Constelação FM, a mãe da criança disse que era agredida fisicamente constantemente pelo acusado e detalhou como os abusos aconteciam. Revoltada, a mulher declarou que apenas a prisão não seria suficiente para o Toinho pagara pelo que fez. “Pra mim ele só paga o que fez, estuprando a minha filha, me matasse ele, não apenas prendesse”, falou.

Ontem a criança foi levada para fazer os exames no NUMOL de Guarabira, mas por falta de perito o exame foi agendado para esta quarta. O acusado se encontra foragido e a população está revoltada, chegando a ocorrer ameaças em redes sociais.

Da Folha do Brejo
Publicada por F@F em 02.09.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.