Header Ads

Jornalista Eraldo Luiz lembra o dia em que se encontrou com o Papa João Paulo II

Na foto, Eraldo Luiz é apresentado ao Papa pelo então Bispo de Guarabira, Dom Marcelo Carvalheira

Na imagem, jornalista Eraldo Luiz, Dom Marcelo Pinto Carvalheira e o Papa João Paulo II (Foto: Reprodução)
O jornalista Eraldo Luiz, atualmente trabalhando na Rádio Integração do Brejo em Bananeiras, em postagem no Facebook, lembra o dia em que se encontrou com o Papa João Paulo II, levado pelo então bispo de Guarabira Dom Marcelo Pinto Carvalheira (falecido).

Veja o que Eraldo escreve no Face: "Hoje é dia de São João Paulo II. Essa é a foto que não canso de republicar. Roma, junho de 1994. Nesse dia, sem nenhum merecimento, tive a graça de ser apresentado por um santo a outro: Dom Marcelo disse a São João Paulo II que eu era 'um jornalista muito comprometido com a  Igreja e defensor dos Direitos Humanos'. Continuo me esforçando. Um dia ímpar e inesquecível! Viva São João Paulo II, Viva São Marcelo Carvalheira! Viva Jesus!"

Eraldo Luiz é jornalista e advogado. Desde muito tempo o profissional tem mantido estreita relação com a Igreja Católica do Agreste paraibano e sido um divulgador das passagens do evangelho nas redes sociais.

Dom Marcelo Carvalheira foi o primeiro bispo de Guarabira. Com o religioso, Eraldo sempre manteve relação de forte e sincera amizade.

Da Redação/Fato a Fato
Publicada em 22.10.2020
Tecnologia do Blogger.