Header Ads

Justiça de GBA manda candidato a prefeito do PSDB retirar propaganda irregular do ar

Magistrada deu um prazo de 05 (cinco) dias para os candidatos a prefeito e vice apresentarem defesa. A decisão liminar cabe recurso

Candidato tem cinco dias para apresentar defesa. Decisão cabe recurso (Foto: Reprodução)
A Justiça da 10ª Zona Eleitoral, acatando liminar da coligação "Somos Todos Guarabira", determinou que o prefeito e candidato a reeleição Marcus Diôgo e seu companheiro de chapa Wellington Oliveira, ambos do PSDB, retiram do ar, em 24 horas, propaganda irregular divulgada em suas páginas pessoais nas redes sociais.

Segundo a coligação liderada pelo MDB, o atual gestor e o candidato a vice na chapa do PSDB estariam utilizando suas páginas pessoais nas redes sociais para divulgar as obras da administração municipal e fazendo alusões às suas candidaturas, o que é proibido conforme prevê a legislação eleitoral em vigor.

A juíza Silse Maria da Nóbrega Torres, titular da 10ª Zona Eleitoral, determinou ainda que a propaganda por ela considerada irregular seja retirada do ar, inclusive as publicações referentes aos últimos três meses antes do pleito.

A magistrada deu um prazo de 05 (cinco) dias para os candidatos a prefeito e vice apresentarem defesa. A decisão liminar cabe recurso.

Veja cópia da decisão





Da Assessoria
Publicada por F@F em 08.10.2020
Tecnologia do Blogger.