Header Ads

Mulher leva socos e pontapés após se recusar a ter relações sexuais com dois homens

Vítima estava em um bar com os suspeitos na madrugada de domingo (20), foi para um motel e passou a ser agredida quando se recusou a fazer sexo com os suspeitos

Vítima procurou a Deam de Cruzeiro do Sul para denunciar agressões sofridas em Cruzeiro do Sul (Foto: Vanísia Nery/ G1/Arquivo)
Uma mulher procurou a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, para relatar que foi agredida a socos e pontapés até desmaiar após se recusar a ter relações sexuais com dois homens. Os suspeitos já foram identificados pela polícia e devem ser ouvidos na quarta-feira (23) com os respectivos advogados.

A vítima denunciou o caso na segunda-feira (21) na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam). Ela foi ouvida e fez exames de corpo de delito para comprovar as agressões.

Ao G1, o delegado responsável pelo caso, Alexnaldo Batista, falou que as agressões ocorreram na madrugada de domingo (20). A mulher contou à polícia que estava em um bar com os dois homens e os três decidiram sair do local para ir a um motel da cidade.

Ao chegar no estabelecimento, a vítima se recusou a fazer sexo com os dois homens e, segundo ela contou à polícia, começaram as discussões e empurrões.

Os três decidiram, então, sair do motel e voltar para o bar. Porém, a mulher começou a ser espancada pelos dois homens quando ia descendo do carro.

“No momento que não aceitou ter relações sexuais já começou a confusão no motel, e, possivelmente, as ofensas. Eles estavam juntos no bar, são conhecidos. Eles já procuraram advogados e se comprometeram a comparecer na delegacia amanhã [quarta, 23]”, falou Batista.

Do G1
Publicada por F@F em 24.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.