Header Ads

Nilvan diz que vai dar uma atenção especial à saúde básica e criar o Hospital do Idoso

Com relação ao problema da segurança, Nilvan falou que é preciso valorizar e capacitar a Guarda Municipal

Candidato Nilvan Ferreira (Foto: Assessoria)
Nilvan Ferreira, candidato a prefeito de João Pessoa, participou de uma entrevista, na manhã desta quinta-feira (8), no programa Jornal da manhã, na rádio Jovem Pan. Ele disse que dará uma atenção especial à saúde para resolver os problemas na atenção básica e também nos Hospitais, principalmente, no Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. Também falou da criação de uma rede especializada para a terceira idade, o Hospital do Idoso. A criação do Centro de Diagnósticos de João Pessoa também está dentro do Plano de Gestão ‘João Pessoa – Capital das Pessoas’.

Durante a entrevista, Nilvan ressaltou que é preciso um gestor técnico na Secretaria de Saúde para sanar os problemas na área da saúde no atendimento aos que mais precisam, que os serviços sejam disponibilizados para que toda a população. “É preciso ter um técnico para resolver o problema da atenção básica. Cuidar das pessoas onde elas mais precisam. Quando elas vão ao Trauminha e o PSF não funcionam. O Trauminha é caso de polícia. Tem que passar por uma adequação completa, não é falta de dinheiro. É falta de gestão. Secretário de Saúde tem que ser técnico”, comentou.

Com relação ao problema da segurança, Nilvan falou que é preciso valorizar e capacitar a Guarda Municipal. Ainda, durante a entrevista, o candidato apresentou as propostas do Plano de Gestão ‘Capital das Pessoas’ e reafirmou o compromisso em realizar uma gestão transparente e que a população possa acompanhar. “A prefeitura de João Pessoa vai precisar ser radical em transparência. A licitação tem que ser transmitida, ao vivo, nas redes sociais, com participação do Ministério público”, concluiu.

Do Paraíba Rádio Blog
Publicada por F@F em 09.10.2020

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.